Saltério Reformado

24/02/2014

Salmo 3 (Genebra)

Filed under: Salmos Rimados (Genebra) — Tags:, , — Lucas G. Freire @ 13:47

1 Os adversários meus
Têm aumentado,_ó DEUS!
M’enfrentam, numerosos!
2 São muitos a dizer,
Falando do meu ser:*
“Deus não irá livrá-lo!”
3 Porém, és-me, SENHOR,
Escudo_e resplendor:
Exaltas minha fronte!
4 Com minha voz, clamei,
YAHWEH me respondeu
Lá do seu santo monte.

5 Eu durmo_ao me deitar,
Depois vou acordar:
YAHWEH me dá sustento.
6 Não temo nem dez mil
Pessoas contra mim
Que, sitiado,_enfrento.
7 Levanta-te,_ó SENHOR!
Vem ser meu Salvador,
Quebrando_os dentes todos
Da minha_oposição.
8 YAHWEH traz salvação,
Bênção sobre_o teu povo!

* Ver texto hebraico

(LGF, Fev. 2014)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

