Saltério Reformado

30/12/2013

Salmo 54 (Genebra)

Filed under: Salmos Rimados (Genebra) — Tags:, , — Lucas G. Freire @ 16:04

1 Salva-me_ó Deus, por nome teu
Por teu poder, justiça faze
2 Escuta,_ó Deus, a minha prece
Ouve_o dizer dos lábios meus
3 Pois se levanta contra mim
O violento_e insolente,
Que_a ti, ó Deus, não é temente,
Quer dar à minha vida_um fim.

4 Oh! Deus é meu ajudador,
A minha vida_ele sustenta.
5 Ao opressor, o mal desconta
Dá cabo dele, fiel SENHOR!
6 Oferta livre_eu te darei;
Louvo_ao SENHOR! É bom louvar-Te
Pois das angústias me livraste.
Fim d’opressor: me_alegrarei!

(draft LGF, Dez. 2013)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

