Saltério Reformado

30/12/2013

Salmo 131 (Genebra)

Filed under: Salmos Rimados (Genebra) — Tags:, , — Lucas G. Freire @ 16:20

1 Meu coração não se_orgulhou,
Nem os meus olhos, ó SENHOR!
Não busco grande coisa_assim,
Maravilhosa para mim.

2 Mas, ao contrário_eu fiz calar
Minh’alma pus a sossegar
Qual um bebe que desmamou,
Nos braços de mãe se calou.

2-3 Como_infante que se_aquietou,
Com minha alma_assim eu sou.
Espera no SENHOR FIEL,
Agora_e sempre,_ó Israel.

(LGF, Dez. 2013)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

