Saltério Reformado

25/04/2012

Salmo 61 (Genebra)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, , , — Lucas G. Freire @ 12:25

[Video – responsos e Salmo]

[Video]

1 Ouve,_ó meu Deus, minha prece.
Vem atende!
2 Abatido_é_o coração:
Desde os confins da terra,
por Ti clamo!
Dá-me_ajuda no_escalar.

3 Contra_inimigo_és Refúgio,
Torre Forte!
4 Que pra sempre_eu vá servir
Na morada onde_habitas,
eu me_abrigo:
Tuas asas, proteção.

5 Deus, atentaste_aos meus votos,
dando_herança
Do que teme_ao nome Teu.
6 Para_o Rei concedes dias,
Vida longa:
Gerações pós gerações.

7 Perante Deus permaneça
para sempre;
Protegido, bom, fiel.
8 Salmodiarei Teu nome
para sempre,
Os meus votos a cumprir.

(Métrica: Lucas G. Freire, Abril 2012)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

