Saltério Reformado

23/04/2011

Salmo 3 (Genebra CBS Revisão)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, , , — Lucas G. Freire @ 13:03

[Video – notas longas]

1 SENHOR, como cresceu
O inimigo meu
Ó Deus, quão numerosos
2 Muitos falam de mim:
“Deus não pode livrar,
Salvar a sua alma”
3 Porém, SENHOR, Tu és
Escudo e glória meus
Minha cabeça exaltas
4 Com minha voz clamei
JAVÉ me respondeu
Desde_o Seu santo monte.

5 Dormi logo ao deitar,
Seguro, acordei
Pois DEUS a mim sustenta.
6 Dez mil não temerei
Que tramam contra mim
e vêm de todo lado.
7 Levanta-te SENHOR
Deus meu vem me salvar
pois feres nas queixadas
dos inimigos meus
8 De DEUS é_a salvação,
sobre_o Teu povo,_a bênção.

(CBS, Revisão 2010)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

