Saltério Reformado

11/04/2011

Salmo 61 (CBS)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, , — Lucas G. Freire @ 12:45

Melodia: “Jerusalem” (Parry)

[Video]

1 Minha oração atende, ó Deus; ouve, ó Pai meu suplicar
2 Dos fins da terra clamo_a Ti; com abatido coração
Leva-me à rocha, ó Senhor,
que_é bem mais alta do que eu
3 Pois torre forte_és para mim; refúgio contra o homem mau

4 No templo sempre assista eu; sob tuas asas firme estou
No_esconderijo protetor
5 Pois escutaste_os votos meus
Me deste a herança dos que tem temor ao nome Teu, Senhor
6 E longo tempo dás ao rei
Seus anos duram gerações

7 Que permaneça diante de Deus para sempre o nosso rei
Tua verdade_e Teu favor
Seu reino possam preservar
8 Assim teu nome louvarei;
com salmos sempre cantarei
E dia_a dia cumprirei os votos feitos ao SENHOR.

(Revisão: CBS, Abr. 2011)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

