Saltério Reformado

18/10/2010

Salmo 4 (Genebra CBS)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, , , — Lucas G. Freire @ 22:46

[Mp3]

1 Responde-me, Senhor, eu clamo
Deus da minha justiça
Tens dado alívio na angústia
de mim ó tem misericórdia
escuta minha oração
2 ó, até quando a minha glória,
vós homens envergonhareis?
E amareis só a vaidade
Té quando amareis vaidade
e a mentira buscareis.

3 Sabei, porém, que Deus distingue
o piedoso para si;
Javê me ouve quando eu clamo
4 Irai-vos, porém não pecando
no leito, o coração calai
5 Dai sacrifícios de justiça
e confiai só no Senhor
6 Há muitos que afirmam sempre
Quem nos dará saber o bem?
Quem nos dará saber o bem?

Senhor, a luz da Tua face
Levanta sobre todos nós.
7 Mais alegria me puseste
no coração — me alegraste!
mais que no tempo que eles tem
o vinho sempre transbordando,
e pão a muito lhes fartar
8 Em paz me deito, e logo durmo
porque Senhor, só tu me fazes
em segurança repousar.

(Métrica: CBS, 2009)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

