Saltério Reformado

23/09/2010

Salmo 54 (CBS)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, — Lucas G. Freire @ 14:17

Melodia: “Ebenezer” (NC 299)

1 Ó Deus me salva por teu nome
Faz-me justiça com poder
2 Ó Deus escuta minha prece
Minhas palavras vem ouvir
3 Contra mim, pois, se levantam
Insolentes, homens vis!
Dar cabo querem da minha vida
Perante si, pois, não têm Deus!

4 Eis que Deus é meu socorro
Minha vida Deus sustém.
5 Retribui meus opressores
Dá cabo deles, Deus Fiel.
6 Com voluntários sacrifícios
Louvar-te-ei, porque é bom!
7 Pois livrou-me das angústias
E derrotados vejo_os maus.

(CBS, Set. 2010)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

