Saltério Reformado

18/09/2010

Salmo 70 (CBS)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, — Lucas G. Freire @ 12:16

Melodia: “In Christ Alone”
[Gravação em breve]

1 Praza-te, ó Deus, em me livrar
Sê pressuroso em me_acudir
2 Tenha vergonha e confusão
Quem minha vida quer tirar.
Envergonhado, volte_atrás
Quem se compraz no meu sofrer.
3 Vergonha os faça recuar
Pois eles zombam do meu mal.

4 Quem te procura, ó SENHOR,
Folgue e jubile sempre_em Ti.
“Magnificado seja Deus!”,
Diga quem ama_a salvação.
5 Necessitado_e pobre sou
Ó Deus te_apressa em me valer
Amparo meu, Libertador
Não te detenhas, ó SENHOR.

(CBS, 2010)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

