Saltério Reformado

03/09/2010

Salmo 70 (Genebra)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, , , — Lucas G. Freire @ 14:05

[Video com Responsos]

1 Apressa,_ó Deus, em me livrar;
Senhor, vem logo_em meu socorro.
2 Cobertos sejam de vexame,
Envergonhados sejam, sim!
Os que demandam minha vida.
Que venham a tornar atrás,
Os que comprazem no meu mal,
E cubram-se de ignomínia!

3 Que venham a retroceder
Aqueles que, envergonhados,
Dizem: “Foi bem-feito! Bem-feito!”
4 Ó Deus, em Ti venham folgar:
Exultem todos que Te buscam;
Os que_amam Tua salvação,
Que possam sempre_assim dizer:
“Oh, seja Deus magnificado!”

5 Eu pobre e carente sou;
Ó Deus, apressa-Te_em valer-me,
Porque Tu és o meu amparo.
Sim, és o meu Libertador.
Ó Deus, Tu és o meu amparo.
Sim, és o meu Libertador.
Não te detenhas, ó Senhor,
Senhor Javé, não te detenhas!

(Métrica: Lucas G. Freire, Ago. 2010)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

