Saltério Reformado

03/09/2010

Salmo 6 (CBS)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, — Lucas G. Freire @ 14:15

88.88.88
Melodias: “Vater Unser in Himmelreich”, “Melita” [Gravação em Breve!]

1 Não me reproves ó Senhor
nem me castigues no furor
2 Tem compaixão de mim Senhor
porque enfraquecido_estou
Vem me sarar, Senhor, porque
bem fracos_os_ossos meus estão.

3 Também a minha alma_está
profundamente em terror
Mas Tu, Senhor, quando_agirás?
4 Volta Senhor e livra-me!
Por Teu favor vem me salvar
5 Nem tumba e morte dão louvor.

6 Estou cansado de gemer
Às noites faço alagar
De lágrimas meu leito encher
7 Meus olhos tristes mágoas tem
amortecidos, fracos são
de tantos inimigos meus.

8 De mim distantes estejais
Vós todos que fazeis o mal
Pois Deus o meu lamento_ouviu
9 E acolheu minh’oração
10 Envergonhados fugirão
Os inimigos de_uma vez.

(CBS, Dez. 2009)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

