Saltério Reformado

02/09/2010

Salmo 23 (CBS)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, — Lucas G. Freire @ 14:17

Melodia: “Crimond”

[Gravação em breve!]

1 O meu pastor é o Senhor
E nada me faltará
2 Em pastos verdes faz-me deitar,
Às fontes de paz conduz.

3 Minh’alma Deus vem restaurar
E guia meu caminhar:
Por justas veredas faz-me andar
Por causa do nome Seu.

4(a) Se_a morte me ameaçar
No vale da_escuridão
Não temerei mal nenhum
Pois tu comigo estás.

4(b) A tua vara e o teu bordão
A mim consolo dão.
5(a) E mesa pões diante de mim.
Perante_inimigos meus.

5(b) Com óleo_a fronte unges-me
Transborda_o copo meu,
6(a) Bondade tua_e compaixão
Deveras me seguirão

6(b) Sim, todos os dias me seguirão,
Por todo_o meu viver,
E_eternamente_habitarei
Na casa do Senhor.

(CBS, Abr. 2010)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

