Saltério Reformado

02/09/2010

Salmo 13 (Genebra CBS)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, , — Lucas G. Freire @ 13:59

[Gravação em breve!]

1 ‘Té quando me esquecerás?
Será pra sempre, ó Senhor?
‘Té quando_ocultarás Teu rosto
2(a) ‘Té quando n’alma eu vou teimar
No coração, sempre triste.

2(b) ‘Té quando_o inimigo vai
Erguer-se, Senhor, contra mim?
3 Atenta para mim, responde,
Ó Deus, meus olhos ilumina:
Da morte_o sono_eu não durma.

4 Não diga_o inimigo_assim:
“Eu contra_o tal prevaleci!”
E os que são meus adversários
Não se alegrem, nem exultem
Quando_eu estou vacilando.

5 Mas, no tocante_a mim eu vou
Na Tua graça confiar
Meu coração se regozije
5-6 Na salvação, e cantarei, pois
Deus muito bem me tem feito.

(CBS, Ago. 2010)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

