Saltério Reformado

11/05/2010

Salmo 54 (Genebra)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, , , — Lucas G. Freire @ 15:32

[Video]

1
Salva-me, ó Deus, por nome Teu,
Por Teu poder, me faz justiça.
Escuta_ó Deus, a minha prece
E as palavras que_eu disser.
Pois se levantam contra mim
Os insolentes, violentos.
Querem tirar a minha vida
Não têm temor de Deus em si.

2
Mas Deus é meu ajudador
Ele sustenta minha vida,
Sim, é_o Senhor quem me sustenta.
Ele_há, pois, de retribuir
O mal que faz meu opressor.
Sim, ele_há de re-tri-bu-ir-lhe.
Ó Deus, por tua fieldade
Dá cabo de meu opressor.

3
Oferecer-te-ei, Senhor,
Meus sacrifícios voluntá-rios
Eu vou louvar Teu nome, Senhor
Sim, louvarei porque é bom.
Das opressões Deus me livrou:
De todas elas me livrou Deus.
E,_assim, os olhos meus se enchem
Com a ruína do_opressor.

(Métrica: Lucas Freire, Maio 2010)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

