Saltério Reformado

20/04/2010

Salmo 26 (Genebra)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, , , — Lucas G. Freire @ 02:18

[Video]

1 (v.1-2)
Ó julga-me, Senhor
Sincero_é_o meu andar
Em ti está meu confiar
Prossigo sem vacilo
Senhor, me prova_e sonda
Dos rins até ao coração.

2 (v.3-5)
Enxergo que bom és.
É vero_o meu andar:
Sem me_assentar com homens vãos,
Nem conversar com ímpios.
A eles não me_ajunto:
Odeio_agrupamento mau.

3 (v.6-7)
Tranquilo, lavo_as mãos
Asssim é meu andar,
Senhor, em volta do altar.
A fim de publicar, pois,
Contar as maravilhas
Com voz louvá-las todas, sim!

4 (v.8-10)
Senhor, eu tenho amor
À casa_e ao lugar
Da glória tua,_habitação.
Minh’alma não apanhes
Com homens sanguinários
Que usam de suborno_à mão.

5 (v.11-12)
Senhor, vem me livrar.
Com muitos, louvarei.
Meu pé se vai em plano_andar.
De mim tem piedade:
Eu ando em verdade
Com muitos quero_a Deus louvar.

(Métrica: Lucas G. Freire, Abr. 2010)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

