Saltério Reformado

16/04/2010

Salmo 43

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, , — Lucas G. Freire @ 02:18

8.8.7.8.8.7.4.8.4.8

Melodia: “Wie schön leuchtet der Morgenstern” [Video]

1
Justiça vem fazer-me,_ó Deus
A minha causa pleitear
Opondo_o ímpio povo.
E,_assim, ó vem livrar-me, Deus
Do homem mau e falso,
Pois és meu Deus de força.
Por que ó Deus
Me lamento só por causa
Do_inimigo?
Por que lamento_a opressão?

2
Ó vem mandar a tua luz
E_a tua verdade que conduz
A fim de que me guiem.
Que sirvam, pois, de direção
Ao monte teu e_habitação:
Teu santo domicílio.
Então irei
Ao altar de Deus, a Deus, a
Alegria.
Com harpa louvarei, meu Deus!

3
Porque te_abates, ó meu ser?
E te perturbas dentro_em mim?
Por que, ó minha alma?
Minh’alma, deves esperar:
Em Deus tu deves aguardar.
Ainda_hei de louvá-lo.
Pois ele é
Salvação e salvador da
Minha face.
Também é ele o Deus meu!

(Métrica: Lucas G. Freire, 15 Abr. 2010)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

