Saltério Reformado

05/04/2010

Salmo 13

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, , — Lucas G. Freire @ 21:47

Melodias: “O Jesulein süss” [Video]
“Komm, heil’ger Geist, mit deiner Genad”

1
Senhor, quando_é que deixarás
De te_esqueceres, pois, de mim?
Será que sempre_assim farás?
Senhor, quando_é que deixarás
De ocultar teu rosto assim?

2
Quando_é que deixarei de ver
Minh’alma quando estiver
Entristecido o meu ser?
E quando não terei, enfim,
Levante ímpio sobre mim?

3
Atende, escuta, ó Deus meu.
Senhor, vem, pois, iluminar:
A luz trazer ao meu olhar.
Que_assim eu venha_a não dormir:
Não possa, morto, cochilar.

4
Não fale_o inimigo meu,
Não diga que prevaleceu.
Não venha,_assim, a se_alegrar
O adversário que me_opõe
Se eu vier a vacilar.

5
Confio em teu benfazer:
Se_alegrará meu coração
Senhor, na tua salvação!
A Deus, então, eu cantarei
Porquanto grande bem me faz.

(Métrica: Lucas G. Freire, Abr. 2010)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

