Saltério Reformado

08/02/2010

Salmo 116 (Genebra)

Filed under: Salmos Metrificados — Tags:, , — Lucas G. Freire @ 19:01

Gravação com órgão e notas longas.

1
Amo ao Senhor porque me_ouviu a voz.
Deu-me ouvidos – sempre o invocarei!
Laços de morte e angústias do inferno
Ao [me cercarem], Seu nome invoquei

2
Justo é o Senhor misericórdia tem
Todo homem simples Ele guardará
Fui abatido mas Ele livrou-me
Alma descansa Ele te fez bem

3
Da morte minha alma Deus livrou
Como também da lágrima meus olhos
Também da queda o meu pé Tu livras
Contigo entre os vivos andarei

4
Eu sempre cri [,sim,] mesmo em aflição
E disse todo homem é mentira
Que posso dar a Deus por suas bênçãos?
Tomo do cálice da Salvação

5
Cumpro meus votos todos ao Senhor
[E] na presença de todo Seu povo.
Preciosa é a morte dos Seus santos
Sim, sou Seu servo, meus grilhões quebrou

6
Ações de graças oferecerei
Senhor, teu nome eu invocarei
Cumpro meus votos diante do teu povo
Na tua casa, em Jerusalém.

(Fonte: IPHR alterado)

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

